Não tem segredo! É só navegar pelo site e pesquisar os produtos que você quer comprar. Encontrou? Agora, clique em “comprar!”. Quando você faz isso, o produto vai diretamente pra “sacola”; é lá que ficam os produtos que você escolher.
Pra seguir com a compra, clique em “continuar”. Se você já tem cadastro, digite seu e-mail e senha e se não tiver um login, agora é a hora de fazer! Só assim você pode continuar a sua comprinha. Mas relaxa, é bem rápido!
Depois dessa etapa de login e cadastro, vem o pagamento. Primeiro, você escolhe como quer pagar: por boleto bancário ou cartão de crédito.
Após pagar, você vai receber e-mails com todas as etapas de compra, desde a confirmação de que o seu pedido foi recebido pela Oh My! Cosmetics, até a entrega
Pode falar, é mais fácil do que você imaginou, né?
Pra aproveitar tudo que tem aqui no site, você precisa fazer um cadastro bem simples com a gente. Isso serve pra você interagir com os conteúdos e, claro, fazer suas comprinhas com toda segurança e conforto.
Pra se cadastrar basta clicar em “Faça meu login”, na parte superior do site. Fazendo isso, você vai pra uma página onde pode fazer login na sua conta (se já tiver) ou criar uma nova. Ou, se não tiver uma conta, vá em “quero me cadastrar” e preencha os campos em branco com os seus dados. Onde tiver um asterisco (*) você não pode deixar de preencher, tá? São informações importantes! Quando terminar seu cadastro, clique em “pronto”! Você vai receber um e-mail pra confirmar tudo, é só esperar uns minutinhos.
É muito importante deixar seus dados de cadastro atualizados. Só assim a gente consegue garantir que os pedidos e e-mails sejam enviados corretamente pra você.
Pra acessar suas informações pessoais, você precisa fazer login no site. Feito isso, clique em “Minha Conta”. Vai aparecer a tela de detalhes, clique em “alterar” no canto direito. Pronto, pode atualizar seus dados.
Ah, tudo bem. Isso acontece! A gente te ajuda.
Vá em “Minha Conta”, no topo da página. Vai aparecer uma janela de login pedindo seu nome de usuário e senha, mas não precisa preencher nada, é só clicar na opção “esqueci minha senha”. Depois, digite o e-mail que você cadastrou no site que a gente manda pra você as instruções de troca de senha.
Seu pedido vai passar por algumas etapas depois que você finalizar a compra aqui no site, mas pode ficar tranquilo, a gente vai te informar tudinho por e-mail.
1ª etapa: confirmação do pedido: a gente vai confirmar o recebimento do seu pedido. Isso acontece logo que você faz uma compra no site.
2ª etapa: confirmação de pagamento: depois de receber o seu pedido aqui, a gente espera a confirmação do pagamento, que pode chegar em até 24h no caso de pagamento com cartão de crédito, ou em até 3 dias se tiver optado pelo boleto. Feito isso, seguimos pra separação do produto no estoque e envio.
3ª etapa: separação do produto e envio: a gente separa o produto no nosso estoque e manda pra transportadora ou correios – órgão responsáveis em levar sua comprinha até você. Depois dessa etapa, é só esperar a data de entrega que foi passada pra você na confirmação do pedido.
Em todo o navegador, tem um lugar onde ficam guardadas informações das páginas que você visita. Essas informações são chamadas de cache.
Ele te ajuda a poupar tempo e carregar a página mais rápido quando você acessa de novo. Como ele guarda esses dados, pode acontecer de você ver informações que não estão mais na nossa página, como por exemplo promoções que já acabaram.
Veja nossa política de troca ou devoluções clicando aqui.
Não. Depois de concluir o seu pedido, não é possível realizar nenhum tipo de alteração nele.
Assim que o pedido é concluído, nossa logística recebe uma confirmação de que seus produtinhos estão disponíveis para a separação, por isso não conseguimos parar o processo para fazer alterações. Então, preste bastante atenção na hora de concluir seu pedido, hein?
Todos os pedidos passam por uma validação e pode ser que o seu não seja aprovado, ok? Mas fique tranquila, a gente te mantém sempre informada.
Fez o pedido e desistiu? Se você quiser cancelar o seu pedido, você pode! É só ficar atenta se está no prazo pra desistência (7 dias) e entrar em contato com a gente pra informar que quer cancelar. Se pagou por cartão de crédito, a gente te explica como pedir o estorno. Se pagou por boleto, a gente faz a devolução do valor da nota fiscal. Vale lembrar que a devolução de valores de pedidos pagos por cartão de crédito dependem da sua operadora, ok?
Caso você queira cancelar o seu pedido basta entrar em contato com o nosso Atendimento ao Consumidor – [email protected], que eles vão te orientar como fazer.
A gente ainda não faz entrega pra outros países, por enquanto é em território nacional. Mas vale lembrar que entregamos em qualquer cidade do Brasil!
Não mesmo! A Oh My! Cosmetics não realiza testes em animais. Este posicionamento é adotado em todo o seu processo de fabricação e em todos os produtos. Os testes são feitos “in vitro” ou “in vivo”, ou seja, em humanos (voluntários que testam os produtos e respondem à questionários). Estes estudos são coordenados por especialistas e nos ajudam, por exemplo, a escolher a melhor fórmula entre as opções existentes.
Os produtos são todos registrados ou notificados na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que significa que estamos trazendo produtos de ótima qualidade pra você.
Não. Todas as matérias primas só são homologadas caso o fornecedor nos mande um laudo de origem, assegurando que as mesmas não passaram por testes em animas em toda a sua cadeia produtiva. Além disso, os componentes que a gente usa já foram estudados e têm situação regularizada pelos órgãos competentes.
A melhor maneira é guardar seus produtos sempre em locais frescos, ventilados, longe de calor excessivo, da luz e do sol. Ah, não se esqueça de deixar tudo bem fechado, assim eles duram mais tempo.